terça-feira, 7 de agosto de 2007

Estou deixando o exílio e entrando enfim numa existência superiormente interessante. Hoje eu entendi exatamente o que Eça de Queiroz queria dizer em 1878, quando escreveu que ''cada hora tem seu encanto diferente, cada passo conduz a um êxtase, e a alma se encobre de um luxo radioso de sensações''. Nada como um dia após o outro.

12 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com Eça de Queiroz tambem! Estou gostando muito das suas postagens estão bem legais, so estou surpresa o tempo que vc conhece suas amigas de faculdade!! Nossa você entrou muito jovem na faculdade! Parabens!!!
Sou seu(a) fã!
Beijos
Adivinhe quem sou eu? Se adivinhar dou um prêmio!

Anônimo disse...

Anônima(o), entrei com 17 anos na faculdade, uma criança do interior perdida na capital ;-) Eu até tento adivinhar se souber qual é o prêmio antes heheh. Bjs.

Maria disse...

Vc tem licença poética para escrever isso? rs...
Desculpe, não tinha lido a mensagem do Master, mas vamos marcar sim, este final de semana estou free e sem marido.

Beijos

Anônimo disse...

Esse lance de licença poética me lembrou uma piada, mas eu conto pessoalmente depois hehehe. Oba! Master! Vamos marcar, vamos marcar ... Bjss.

Joe Bass disse...

Eça de Queiroz plagiava vergonhosamente o Blog do Black Jacks ... luxo radioso de sensações.. humpf

Anônimo disse...

Pois é Bass, eu notei isso também. O Arnaldo Antunes e a Marisa Monte também já 'roubaram' essa marca registrada da BJ ;-) Bjs!

Anônimo disse...

gente amiga,é vc mesmo.. quero saber que nova existencia é essa.. amanha no Master.. hahahaha
Ah! quem sera esse fã heim! tenho ate medo! hahaha

Anônimo disse...

Não tenham medo! Sou uma pessoa normal como todas vocês, o prêmio é surpreza, ja to ate chateado (a) por não ter descoberto! Não consigo ser discreto(a) com o que digo, estou me esforçando muito para você tentar descobrir! Ainda bem que entrou cedo na faculdade, meu sonho era esse tambem! So que comecei a trabalhar muito cedo, tive que sustentar minha familia, era todo mundo muito pobre, então ja viu, o que eu passei, so consegui entrar agora! Ainda acho que estou sou jovem! Mas não sabia que era do interior mesmo!! Vai tentando descobrir que vai vale a pena! Beijos

Anônimo disse...

Querida(o) anônima(o), apesar de ter um senso investigativo apurado, vc não me deixou mtas pistas, além do fato de ter entrado na faculdade recentemente e dizer que é meu (minha) fã, secreto e não declarado. Ah, não curto muito surpresas ;-) Bjs.

Maria disse...

Bobinha, vc não gosta de surpresas, mas ele quer te fazer uma surpreza!!

Lele Rizzo disse...

Po, Fafa roubou minha piada...

Anônimo disse...

Já sei, a "surpreza" era a 3ª pista. A anônima tem licença poética pra escrever assim ... Já sei quem vc é! Marisa Monte?!!