segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Etc e tal ...

(1)Para os capixabas que já enjoaram do circuito noturno da Praia do Canto, a ótima pedida é o jazz que rola no Augusto's Bar no centro de Vitória. Boteco arrumadinho, com fotos antigas nas paredes, chopp gelado e petiscos deliciosos.
*************************************************************************
(2)Neste fim de semana estive em Brasília para um casório familiar e rolaram as mesmas pérolas de sempre: mãe da noiva nervosa, tias velhas fazendo a clássica pergunta "quando será sua vez?", eu respondendo as mesmas coisas de sempre, a comilança exagerada (e maravilhosa), como se o mundo fosse acabar. A novidade é que fui obrigada a fazer um city tour com a parentada. Meu tio (pai da noiva) alugou uma van com guia pra levar os convidados para conhecer a cidade. Não consegui convencer a organizadora do mini tour que já era a quinta vez que eu visitava Brasília, e lá fui eu conhecer a casa do presidente, do vice, a catedral e todo blábláblá típico de um turista mané na capital do país.
*************************************************************************
(3)Ando tão cansada, tão sem assunto e doida pra tirar férias (faltam 18 dias!). Contagem regressiva. Boa semana!

Nenhum comentário: