segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Burquini
Para quem não quer ir à praia de burca neste verão, precisa saber que dá pra mandar embora até 3kg em 7 dias com o regime da sopa mostrado no Mais Você. A popularidade do regime divulgado no programa foi tão grande que várias equipes da emissora experimentaram e aprovaram. Eles esqueceram de falar se as pessoas que passaram 7 dias tomando só sopa continuaram de pé, andando, falando e sem matar ninguém no trabalho. E por falar em regimes, um técnico agrícola de Santa Catarina produziu um pé de alface de 800 gramas. O peso médio da alface geralmente varia entre 200 gramas e 400 gramas. Vocês sabiam? Isso vai mudar nossas vidas. Desde meu último post sobre dietas eu reduzi 4,5kg e já estou quase podendo usar biquini. Ainda faltam 2 kg que serão eliminados após a orgia alimentar natalina. E só para não perder a conta: faltam 11 dias para minhas férias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu nem me peso, pra nao ter estress. Mas, como passei 24 horas sem comer, eu nao recomendo.. Só chazinho deixa qualquer um doido.Obvio que perdi algumas gramas, mas eu prefiro comer...
E, como diz Fafa, vamos a uma praia em que existam mulheres mais feias...hahaha

Joe Bass disse...

Dona! Achei o burquini.
Publicarei no blog. Mas nao fica com encanacao, eu sempre te achei beeeeem boa.
Love,

Joe Bass

Anônimo disse...

Hahaha, e vc conhece alguma mulher que não queira perder 3kg? Obrigada Bass, feliz ano novo! Bjokas.