quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Mulher a beira de um ataque de nervos
Há uns dias dei uma rodada de baiana e falei mais do que devia. Piripaque mesmo. Piti gay. Chilique. Deu defeito. Algo não muito comum para alguém controlada, racional, que gosta de ter controle das próprias emoções. Fiquei até com uma saudadezinha da época que eu fazia terapia, onde eu podia "trabalhar" o assunto com a minha amiga cara (a psicóloga). Mas, eu acabei de tentar carregar meu notebook com a bateria do meu celular, o que mostra que meu problema é esgotamento físico e mental. Fiquei mais tranquila. Faltam 7 dias para as minhas férias. Mas desses 7 dias, 4 eu tenho folga. Tá quase! Chega logo feriado! Feliz Natal aos meus milhares (de dois ou três) leitores. O meu será ótimo, comendo um chocotone trufado. Até semana que vem!

Nenhum comentário: