domingo, 27 de abril de 2008

Novas conexões: há dois meses "estou na pista". Ok, a pista estava quase que resumida à sala da minha casa, porque eu dei um tempo das saídas e consumia meu tempo entre jogatinas, dvds, tv, internet, leitura, cozinhar pra amigos, etc. Mas, ontem eu resolvi que estava na hora de fazer algo mais hard além de sentar em barzinho, tomar 2 chopes e ir embora dormir. Tudo combinado com amigas, fui disposta a fazer o circuito Triângulo, assinar o ponto em algum boteco e entrar no Wall Street. Mas acho que me atrasei um pouco e não consegui. Era uma fila para esperar que alguém saísse para entrar. Na falta de opções de programinhas que eu adoro (blues e rock'n roll), a amiga sugeriu: São Firmino. Como estou num processo de abrir a mente, fazer novas conexões, etc... (uma preparação para minha ida para Amsterdam), topei. Já fui me preparando pra levar algumas "passadas de mão" até chegar na fila no banheiro feminino. Pra quem não conhece, a São Firmino é a antiga Swingers. Na linguagem do TDUD, "tudamemacoisa". Deveria se chamar São Firmino Botequim Sushi Bar e Pesque-Pague. Ainda bem que estou pertinho de sair de férias, vou viajar por aí e esquecer essa "night meia boca". Beijos e boa semana!

8 comentários:

Joe Bass disse...

As temperaturas bate com o que você pesquisou. A Itália vai estar bem mais quente que aqui no norte.
Em casa não há risco de passar frio. Aquecerei-as com prazer. Com muito prazer!

Anônimo disse...

Bobo! Te ligo na sexta p/ combinar como/onde será nosso encontro. Beijos.

Lele Rizzo disse...

Falando assim até parece que voce foi "acariciada" a noite inteira. Mas concordo, a noite foi meia boca. Não vejo a hora de chegar em Amsterdam

Lele Rizzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lelê, não notou que eu fiquei a noite toda encostada no balcão do bar? Era o medo hahahah. Já passei situações muito ridículas ali, na época da Susu.E já dei muito soco e pontapé também. Bjs e bom plantão.

Maria disse...

Cara, vocês estão com a idéia totalmente errônea de Amsterdan - lá não é um lugar tão lascivo quanto à Susu

Anônimo disse...

Bru, essa semana proibiram a venda de cogumelos nas lojas de produtos naturais da Holanda. Os turistas estavam misturando com álcool e pulando de ponte. Achei até que tivesse sido idéia da minha mãe. Hoje ela disse que gostaria de me "chipar"... me senti Jason Bourne. Assim, ela saberia onde estou via internet. Mas uma coisa temos certeza, ninguém vai me derrubar da bicicleta em Amsterdam pra "dar uma dedada", já na Susu tudo é possível ;-)

Maria disse...

Bem, daí já acho que vc está subestimando Amsterdam...
Ah, a idéia do chip mamãe já teve há "milânios", e ela insiste que deve ser subcutâneo(sem dor não tem graça). Por ora o alvo é só papai - bom pra mim.

Beijos e uma excelente viagem para vocês.