terça-feira, 8 de abril de 2008

Vou ali, no foco da dengue, fazer um curso e volto na sexta. Comportem-se, não bebam do copo dos outros, rezem antes de dormir e respeitem seus pais. Deixo uma foto de uma baladinha light do fim de semana.

Buscando um novo rumo, que faça sentido, nesse mundo louco... tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé, pra eu enfrentar com otimismo essa loucura... Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura, cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem (Pontes Indestrutíveis).

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do Post e da fotinha!
Vai com Deus e que a dengue não esteja com vc!

Beijos da Tia Bibi

Lele Rizzo disse...

Levou repelente?

Anônimo disse...

Belíssima foto!
Ouça a Lelê, mantenha o repelente por perto.
Você viu? Passeamos de burrico em Cuzco...o condor está preocupado porque o urubu está se acostumando com a altitude...saudações rubro-negras! Bj!

Anônimo disse...

Eu esqueci o repelente! Não acredito ...
Lelê, vou com meu amigo comprar ingressos hoje no Maraca, ele irá assisti Vasco x Fluminense sábado. Se vc tivesse aqui eu ficaria pro mengão no domingo.
Teachers, bjks.

Anônimo disse...

Agora, alem de ter um monte de coisas na nossa bolsa, não podemos nos esquecer do repelente! ve se da proxima vez lembre dele,pq esta sendo o maior almigo de todo mundo, temos que trocar o nosso delicioso hidratante pelo grudento repelente! Quero saber se o rio continua lindo??
beijos e beijos

Renata disse...

Então, já pode ler o post acima com a resposta ;-) Agora, me fale, por que a Victoria Secrets não resolve fazer um hidratante de Morango com Champagne e com repelente??? Bjs.