sexta-feira, 8 de maio de 2009

Comecei a fazer hidroginástica. São tantas mulheres grávidas na minha turma, que cheguei à conclusão que deve ser efeito daquela água morna da piscina. Elas manuseiam o macarrão com tamanha agilidade e rapidez , enquanto eu mal consigo coordenar movimento de braços e pernas sem afundar. Eu sabia que eu tinha que ter treinado coordenação antes, subindo escadas e mascando chicletes ao mesmo tempo. Depois que eu tiver entrosada com a performance aquática, já poderei passar para o módulo avançado de coordenação de pernas e braços que é aprender a tocar bateria. Que Nossa Senhora da Coordenação Motora me ajude. Beijos e bom final de semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO DEIXEM DE IR AO ANDY WARHOL!!!!!!

BJ e bom finde twtw

TW

Na Estrada... disse...

Levarei você para passear numa loja de roupas "aquáticas" (rs) para contribuir com seus uniformes náuticos. bjs&sds

Terapia Coletiva disse...

Ótimo! Beijos.