segunda-feira, 25 de maio de 2009

Passamos sábado à tarde dentro do Cerimonial, escolhendo decoração da festa. Gente, quantos detalhes! Depois de 3 horas olhando fotos com as opções, não sabia mais o que eu estava falando e escolhendo. E eu achei que fosse só escolher a cor e as flores que estava tudo certo. Doce ilusão. A pessoa que me atendeu me perguntou onde estava meu caderno de noiva. Caderno? Desculpe, eu só tenho planilha! Cheguei em casa com a cabeça pegando fogo, resolvi deitar pra descansar um pouco antes de encontrar os amigos e apaguei. Foram 12 horas seguidas de sono! Essa maratona está acabando com minha vida social. Acho que conseguirei fechar a lista de convidados hoje. Será que existe alguém que consiga fazer uma lista dessas com tranquilidade? Sem contar nessa formalidade excessiva de colocar no convite "sr. fulano de tal e senhora", pra uma amiga de infância que eu chamava pelo apelido. Deus, tanta formalidade definitivamente não combina comigo. Como minha mãe é tradicional, a lista de convidados dos meus pais ficou parecendo um grupo de desconhecidos. Consegui burlar algumas regras para os amigos mais próximos. No meio disso tudo, fugi na hora do almoço e passei no ortopedista da família, pra ele dar uma olhada numa dorzinha chata que volta e meia aparece na minha escápula esquerda. Ele recomendou RPG, acupuntura e gelo 5 x por dia. Eu comecei a rir. Farei sorteio hoje à noite pra escolher apenas 1 procedimento. Beijos e boa semana!

Nenhum comentário: