quarta-feira, 6 de maio de 2009


Fui almoçar com amigas no Don Camaleone e adorei! Cheguei à conclusão que estou morando no Rio e trabalhando em Vitória, porque o restaurante abriu em dezembro e só hoje eu tomei conhecimento. Com estilo inovador, chama atenção pelo serviço. Cada garçon, de nível universitário e bilíngüe, tem um estilo diferenciado e o atendimento conquista. O proprietário trouxe a trupe toda de São Paulo e colocou os funcionários morando numa casa linda na Ilha do Boi. A combinação funcionário bem treinado e feliz + comida deliciosa + preço convidativos + boa localização é um presente para o capixaba, acostumado ao serviço sofrível do estado. A escolha do nome 'Camaleone' mostra as várias facetas do local. A Don Camaleone foi toda pintada à tinta óleo e no teto do salão principal uma luminária reproduz o conceito da obra de Mondrian. Abre com pratos executivos para almoço, à tarde o cardápio inclui cafés e sanduíches e à noite fica por conta das pizzas. Para quem ainda não conhece, fica na esquina das ruas Desembargador Sampaio e Eugênio Neto, na Praia do Canto.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pizza de paulista né mêu-ô..ce tá ligada mina?

bj tw

Tw

Terapia Coletiva disse...

Mano, você é rápido no gatilho. Mal terminei de escrever e você já comentou ;-) A pizza tenho que provar ainda. O almoço já está aprovado. Beijocas.

Terapia disse...

Tw, provei a pizza. Gostei, presunto de parma legítimo. Só tem um detalhe, à noite tem garçon capixaba. O sujeito devia ser estagiário ainda, não sabia responder o que a gente perguntava. Mas ok, o lugar é charmoso e a comida é boa. Bjks.

AFV disse...

Sorry, pizza boa....nada demais, mas como sempre programa ao seu lado...perfeito! obs: garçon capixaba q não sabia nada de nada....rs.

Terapia Coletiva disse...

Ah vai, a pizza era honesta. E o garçon, foi mega azar seu pegar um capixaba naquela noite. Mas ok, vamos então ao pizza hut ;-)

Na Estrada... disse...

Que papo é esse "GATA" de que foi "mega azar meu "pegar" um garçon capixaba", pegou mal esse "GATA". Acho que você não entendeu o da "PARADA", você errou o gênero, no que me consta eu "peguei" foi uma "capixaba". ha ha ha ha ha

Terapia Coletiva disse...

"Pegar" faz parte do seu passado. Seu presente é salgado ;-) Comigo o "lance" é diferente. Pegou, agora casa! rá rá rá.

Eunice disse...

Gracinha de desenho do Camaleão! É o logo da casa? Quem desenhou?

Bjs,

Nicinha

Ricardo de Almeida disse...

OLHA, COMO PROFISSIONAL A 32 ANOS DA NOITE CARIOCA E AMIGO DE TRES FUNCIONARIOS DO "DON CAMALEONE" (CALMIR PIZZ CHEFE, EDIMAR ASSIST., E O FERA DOS BARES CAPIXABAS "BARMAN PERDIGAO",POSSO GARANTIR QUE O PROPRIETARIO "RICARDO" FOI INTELIGENTE, ASTUTO, PROFISSIONAL E COMPETENTE AO REUNIR TANTOS BAMBAS QUE LA TRABALHAM, FIZ UM CURSO RELAMPAGO COM O CALMIR E HOJE ESTOU AKI NA ITALIA...MAS COM CERTEZA AINDA VOLTAREI PARA AGRADECER MAIS UMA VEZ POR TUDO QUE FIZERAM POR MIM...OBRIGADO RICARDO POR TER ABRIDO AS PORTAS PARA QUE EU HOJE ESTIVESSE TRABALHANDO AQUI NO NORTE DA ITALIA...SAUDAçOES A TODOS DO "DOM CAMALEONE" *****CIAU ARIVEDERTE!!!

Morandini disse...

Olá, O logo do DOM CAMALEONE foi desenhado pelo nosso estúdio, que fica em São Paulo e realizou o trabalho em parceria com uma agência de Vitória. Para conhecer mais, visite: www.morandini.com.br