sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Etc e tal
Hoje rolou simulado de incêndio no meu trabalho. Todos tiveram que descer pelas escadas (o prédio tem 16 andares) e caminhar até o ponto de encontro. Depois de esperar um tempo no sol, na calçada, teve gente pra organizar as filas dos elevadores para não dar confusão. Hoje não tirei o salto pra descer, todos esperaram em fila organizada até o líder de abandono vestir o colete laranja e orientar. D-u-v-i-d-o que alguém espere alguma coisa no caso de fogo de verdade.
--
Enquanto isso lá em casa deve estar pegando fogo, no bom sentido. Instaladores de cortina (finalmente temos cortinas na sala e no quarto de visita!), além de um sujeito que topou organizar meu armário (roupas, sapatos e toda quinquilharia) por uma quantia nada camarada. Demorou a marcar, porque artista é assim mesmo, não tem amarras nem horários. Depende da inspiração. Depois eu conto se eu gostei do trabalho do valete.
--
Acabei de voltar de um almoço no centro. Costela maravilhosa no Escondidinho! Recomendo.
--
Estamos torcendo para o tempo melhorar em terras capixabas, para que minha família venha passar o final de semana aqui. Estou morrendo de saudades. A última vez que nos vimos foi no casamento, no início de setembro. Depois disso veio a lua de mel, as reuniões públicas do trabalho, o tempo foi passando, passando e já estamos há dois meses longe.
--
Nesta semana, dois queridos fizeram aniversário: Serjão e Patrícia. Parabéns!
--
Que bom que hoje é sexta-feira! Bom final de semana a todos.

2 comentários:

Marcia Almeida disse...

E aí, gostou da arrumação?

O tempo não melhorou em terras capixabas, né? Meus pais e minha irmã/cunhado não vieram para o aniversário de 1 ano do Dan... Tava triste até que fiquei sabendo que uma amiga de uma amiga tava casando com festa para 500 pessoas e só foram 100. Nem os pais do noivo conseguiram chegar ao cerimonial, cuja entrada estava completamente alagada. Sem comparação... bjs

Terapia disse...

Nossa, que triste isso. Tentarei ir para um casório na sexta, festa super esperada, tomada que o tempo melhore. A arrumação ficou ótima! Recomendo. Beijocas!