terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu sou uma viciada em empadas. Já experimentei em todos os lugares por onde passei. Aqui no Rio eu já havia tentado em vários botecos: no Bracarense, no Belmonte (continua sendo meu preferido para pastel), no Rex, na Devassa, no Original, entre tantos outros. Nesses meus cinco meses morando no Rio, a eleita foi a empada de camarão do Bar Apolônio, na Tijuca. Deliciosa e derrete na boca. Vale a pena. Apolonio Bar e Restaurante. R Morais e Silva, 107. Tijuca.

13 comentários:

Anônimo disse...

empadão e chopp, que beleza....

tendo a oportunidade, abriu uma 'empaderia' na Lama, com uma empadinha que é show...

bjo

Tw

Na Estrada... disse...

Empada com Lama? "ARGHT" he he he he Prefiro comer empada com anexo de SMS em dia! rs Abraço a todos seus leitores (principalmente os assíduos) e um beijo para minha Djudi.

obs: Fim de semana chegando mais cedo.....SHOW! Inclusive em Vix! Até ano passado esse feriado era exclusivo nosso (carioca), mas como todo brasileiro, um bom motivo para não ir trabalhar e ir para praia....todos aderem. he he he

Na Estrada... disse...

Inclusive escutei ontem a noite que uma capixaba veio para o RJ para passar a usufruir esse feriado e que agora ele é "quase" nacional, afinal de contas 750 cidades Brasileiras aderiram a este feriado a partir deste ano.

Unknown disse...

mas aqui tá vigorando? achei que ainda não....

empada com anexo de SMS rsrsrsrsrsrsrsrs

abraços casal

Terapia disse...

Marido: Zumbi ainda não tá vigorando em Vitória. Lama é a rua de bares perto da minha ex casa, rs.
Tw: valeu a dica da "empaderia". Adoro!
Beijos meninos.

Na Estrada... disse...

Sei o que é a "Lama" como não sei? Foram 10 meses passando por ali, alugando videos ali, comendo esfirra e bebendo no bar da esquina. Como posso não saber?! Só usei o trocadilho para a piada do SMS. (explicar piada é fogo. ha ha)

Terapia disse...

"Bebendo ÁGUA TÔNICA no bar da esquina", você quer dizer, né?
Ha ha ha. Se eu soubesse que um post de empadinhas fosse dar esse ibope todo, teria escrito antes. Bjs.

Na Estrada... disse...

Nada disso importa tanto....o que mais importa é que minha M. nem trouxe uma de queijo para mim. Sabe o nome "disso"? he he

Terapia disse...

Empada de queijo do Apolônio? Acho que não existe. Eu to fazendo propaganda da empada de camarão! Aliás, quando o senhor vem almoçar comigo no boteco da esquina (meu glamour é só de sexta a domingo)? Sabe o nome disso? C-a-s-a-m-e-n-t-o! rs... Bjks.

Na Estrada... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Na Estrada... disse...

Preciso ser convidado para almoçar com Vossa Excelência no boteco da esquina, mesmo que o "meu" glamour seja nato e diário!!!!!!!!!!!!! ha ha ha ha

Terapia disse...

A fabricante de silver tape não confirma o glamour diário reivindicado. Sorry! rs...

Na Estrada... disse...

Viu? Casamento é isso, "a pessoa faz de um tudo" (direitos autorais reivindicados), mas a outra só vê meu lado "prateado"!