terça-feira, 28 de agosto de 2007

Recebi alta da terapia. Minha psicóloga disse que eu estava recuperada e pronta para voltar à vida social novamente, sem representar nenhum perigo para a humanidade ha ha ha. Falando sério agora, se você ainda acha que terapia é coisa de gente maluca, ou se pensa que o psicólogo é apenas um amigo caro e mercenário que está interessado no seu dinheiro e que o tratamento não tem nada a ver com auto-conhecimento e qualidade de vida, leia mais sobre isso: Terapia. Por que fazê-la?

9 comentários:

Lele Rizzo disse...

Tem alguem que precisa ler isso...

Anônimo disse...

Amiguetieeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Viva avida nova heim? adorei mais essa novidade! Olha por enquanto me dei alta da minha, mas daqui uns dia volto, estou dando um tempo!! Engraçado, uma vez eu fiz quase cinco anos e nem tive alta, pq sera??? Sempre me dou alta!
concordo com tudo o que vc disse a respeito da analise, mas temos que deixar claro que so ajuda a quem qer ser ajudado! Não adianta ir sem querer né? EU TENHO UMA AMIGA NORMALLLL!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
bjos

Anônimo disse...

amiga, só quem dá alta é o terapeuta, vc deu o golpe e fugiu hahahaha, malukte...bjs.

Anônimo disse...

Continuo fazendo análise. Me faz tão bem...estou tentando melhorar e me tornar alguém menos instável (acho q estou até conseguindo, melhorei muuuito!). Quem sabe eu tenha alta algum dia? rs
bjs
Magali

Anônimo disse...

Mas a alta não é pra sempre. Outros pontos surgem e a gente acaba voltando pra dar uma "reciclada". Acho saudável. Com relação à instabilidade, sinto te informar, um ariano jamais será muito estável hahaha. Bjokas.

Anônimo disse...

Eu acho que vc só recebeu alta porque a sua psicóloga está muito ocupada com o Show que ela irá fazer no próximo dia 14/09 no Gigante do Álvares Cabral.
Será o último da dupla:
Sanny & Júnior.

Catiguria...tá vendo com eu sou esperto...acho que é a genética....rs...

bjos

lucas

Anônimo disse...

Lucas "Nagle", quando eu leio esses seus surtos eu percebo que o tratamento desta "nossa" psicóloga não resolve para todos os pacientes. E se vc for nesse show eu nunca mais faço escova no seu cabelo! ;-)))

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

TO ROLANDO DE RIR

SANNY E JUNIOR, ESCOVA NO CABELO DE LUCAS.

PELO VISTO O ALISABEL NAO FEZ EFEITO MESMO HAHAHAHA

BEIJOS AOS DOIS!!!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!