domingo, 29 de junho de 2008

Constatações de A a Z
a) Quando você "ventila" os seus sonhos, as pessoas te ajudam e oportunidades aparecem. Alguém já escreveu sobre isso e eu acredito. b) O trânsito pode ser um lugar legal para se conhecer pessoas interessantes. c) Ser super sincera causa impacto, as pessoas acham que você está desdenhando. d) Excesso de sinceridade afasta pessoas acostumadas a ouvir mentiras agradáveis. e) Mentiras sinceras não me interessam. f) Trabalhar com mais calma faz bem pra saúde. g) Decorar a casa pode ser relaxante. h) Ouvir rock'n roll pode ser calmante, por isso acabei de comprar um dvd duplo do Pearl Jam. i) Comprar freneticamente dvds faz bem pra alma e mal pro bolso, assim como planejar viagens. j) O capixaba chega mais rápido no Chile do que em Recife, e com esse argumento eu ainda vou convencer alguém a me acompanhar num tour pelas vinícolas chilenas. k) Homem de bigode me causa náuseas. Rapazes, a menos que vocês sejam atores de uma novela de época, não usem. l) Com a nova lei de álcool zero na direção eu serei presa. Não posso revezar, todos os meus amigos bebem. m) Muitos restaurantes italianos continuam servindo queijo ralado de pacote. Pecado mortal! n) Eu ainda vou morar na Praia da Costa (foto acima). o) O posto 9 capixaba (em frente ao Quality) é uma delícia. Só falta vender chá mate e biscoitos Globo. p) Cabelo curto feminino tem bons efeitos no universo masculino e isso é novo para mim. Minha auto estima agradece os elogios. q) Amigo não é muro de lamentações. Ser um ombro de apoio nos momentos difíceis é legal, desde que as pessoas não tenham só momentos difíceis. Amigo também é para te fazer rir e tornar sua vida mais leve. r) Fugir do problema uma vez é válido, na segunda enfrente. s) Se você fugiu de um chefe e depois de um ano ele virou seu chefe novamente, é karma. t) A ''pista'' é dinâmica, tem sempre gente saindo e outras entrando. u) O Ceará continua sendo o melhor boteco de Vitória. v) Quando uma porta se fecha, uma janela (ou várias) se abre (m). x) O mundo não está perdido. Nesta semana a Ticket Master está vendendo ingressos para os Scorpions, America e Joe Satriani. z) Esperança é a última que morre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ufa! Parece-me uma bela "tampestade cerebral"...

Anônimo disse...

Tw,

A hot dry wind blows right through me
The baby`s crying so I can`t sleep
But we both know the change is coming
Come in closer, sweet release

I am calling you
Can`t you hear me?
I am calling you

beijuchx (que é bjs no carioquês)
TW

Anônimo disse...

Tw,

A hot dry wind blows right through me
The baby`s crying so I can`t sleep
But we both know the change is coming
Come in closer, sweet release

I am calling you
Can`t you hear me?
I am calling you

beijuchx (que é bjs no carioquês)
TW

Anônimo disse...

Marcão, isso foi um toró de palpite, conhecido na Administração com Brain Storming hahaha.

Twin, essa musiquitcha eu gosto mais.

Bjks.

Lele Rizzo disse...

No posto 9 tinha chá mate com limão, sim senhora...
Para virar Ipanema só faltam os gays..

Anônimo disse...

Opa, então nem precisa ser tão igual assim né. Ainda prefiro os homens rá rá rá. Bjks.

Maria disse...

Na verdade tinha gay tbm, remember..
Faltou foi o biscoito Globo mesmo.
Estou passada com a estória de Leila Lopes, buááááááá