sábado, 21 de junho de 2008

Fico "encantada" com as opções musicais para sábado à noite:

* Show da dupla Mato Grosso e Mathias no Rancho do Cowboy.
* Jeito Moleque e seu pagode no Ginásio Álvares Cabral.
* Arraiá com Trio Potiguá e Forró Comichão no UP.
* Look Lounge: Noite Caliente com Go Go Dancers.
* Zambabem no Teachers.
* Marcelo "esqueci a letra" Ribeiro no Turk.
* DJs na The One, na São Firmino e no Wall.

Antes que eu morra de enjôo vou ouvir meu dvd recém adquirido do Led Zeppelin enquanto procuro algo para salvar a noite de hoje. A tarefa árdua de buscar algo que valha a pena me mostrou duas opções que podem salvar a noite:

* Blacksete no Bliss Bar.
* Escaranovos no Jazz Café (que eu já ouvi na quinta-feira)

Só bebendo muitas garrafas de champagne pra conseguir sobreviver a essa total falta de boas músicas. Bom fim de semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

ALÔ ! Tw CHIC :))

champagne sempre!!!

beijocas e bom domingo...saudade

TW

Terapia disse...

Ei! To viciada, ontem rolou de novo! Acho que terei que vender meu carro pra sustentar meu novo vício (considerando que não posso beber + nada e dirigir, é uma boa idéia, né?). Lembrei de vc na frase de uma música q eu adoro (Drive), "whatever tomorrow brings I'll be there". Bjks Twin.

Dona Lele disse...

Ainda bem que eu arrumei alguem pra dividir meu vicio comigo...

Terapia disse...

Oba, quinta tem mais!!!