quarta-feira, 25 de junho de 2008

Promessas ...
Aproveitando o link do post anterior, de que movimentar-se é necessário, em todos os sentidos (físico, mental, sentimental, etc.), quero renovar minhas promessas de ano novo, no meio do ano. Assim, quem sabe renovando os propósitos que eu fiz em 31 de dezembro eu não consiga realizar mais do que no ano anterior? Então, pensando nisso, já fiz minha listinha para os próximos seis meses. Uma delas é básica: voltar a jogar tênis, porque parei há dois meses. Outra é arrumar um parceiro para jogar frescobol na praia (aceito convites para jogar!). Outra que eu abri o baú e resgatei um sonho de adolescente, que é aprender a tocar bateria. Eu comecei a fazer aulas quando tinha 15 anos, mas minha mãe descobriu e cortou minhas asas. Mas, depois de tanto tempo, minhas asas cresceram novamente e quero muito colocar em prática. Já escolhi a escola de música, agora é só colocar o desejo na minha rotina semanal. A outra meta, que talvez fique para o início do ano que vem, é fazer aula de francês, pra conseguir voltar à França sem passar aperto com a língua. A última (e não menos importante) é voltar para o VP e parar de comer porcaria. E vocês, tem metas para este ano que ainda não cumpriram? Ainda temos 187 dias. Run Forrest, run ...

4 comentários:

Joe Bass disse...

Com a língua francesa eu posso te ajudar. Aliás, língua é a minha especialidade. Te ensinarei todos os segredos da língua francesa com o máximo de prazer possível.

Anônimo disse...

Bass, fazer curso à distância não estava nos meus planos hehehe. Mas super obrigada. Você já foi minha tecla SAP durante minha rápida passagem por Bruxelas. Bjks.

Lele Rizzo disse...

Eu ajudo no frescobol..

Maria disse...

Eu tenho metas a cumprir...será que eu consigo uma cirrose nesse tempo que me resta?