sábado, 14 de junho de 2008

Olha a chuva! É mentira!!!
Hoje foi dia da festa junina organizada pelos colegas de empresa. Sou uma criatura que não sabe dançar nadinha, e não faz muita questão de aprender. Mas, Arraiá é uma festa que eu curto, e muito. Por não saber dançar, eu sempre erro tudo, caio no chão, enfim, uma lástima. Mas o tanto que eu me divirto não tem preço. Na hora de alugar um vestido pra a festinha, tava enjoada daqueles modelinhos super coloridos de sempre, cara toda pintada exagerada... Resolvi ir de noiva, sem avisar. Foi a sensação. Todos queriam tirar fotos com a noiva. Além disso, os noivos encabeçavam a fila da quadrilha. Logo eu que tenho que ficar olhando qual o passinho da vez pra imitar, tava encabeçando a fila. Se não fosse o google, até agora eu não saberia a diferença entre anarriê, tu, balancê, alavantu. Errei todos e ri muito. Na hora do casamento eu tive que fazer despedida da noiva com todos os cavalheiros, e isso significava dançar com todos, só que um de cada vez. To morta de cansada, mas o tanto que me diverti valeu a pena. Na volta ainda dei uma voltinha clássica na Praia do Canto e percebi que: não adianta as moçoilas passarem horas no salão, comprarem roupa nova, usarem duzentos quilos de maquiagem da MAC. Passear de carro vestida de noiva caipira dá muito mais ibope. As fotos estão no lugar de sempre.

5 comentários:

Lele Rizzo disse...

Tem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras, existe Mastercard...hihihihi

Anônimo disse...

Vai ensaiando mesmo Tw, que tua hora está chegando :))))

Beijocas, saindo "avoado' pro aeroporto...

love,

TW

Anônimo disse...

Isso foi um sonho premonitório, onde Santo Antônio apareceu pra vc e te disse: "Just do it" ? Love, Twin.

Anônimo disse...

Santo Ântônio já cansou de me alertar...sonho, telegrama, email, post-it...

Nem ele me aguenta mais :->>

bj Tw,

TW

Anônimo disse...

Realmente a volta na PC foi hilária. Ri horrores com as pessoas apontando: olha a noiva!!!

Adorei! Isso não tem preço!

E viva ao amor!!!

Tia Bibi