segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ontem fui apresentada ao mundo dos Backyardigans. Até então eu nem sabia do que se tratava. Folheando a revista Veja na casa da minha mãe, minha sobrinha identificou a foto dos bichinhos coloridos e veio gritando - "Renata, me dá um Backyardigans?". Com apenas três anos ela já não me chama de tia. Considerando que domingo passado ela apareceu no meio da sala e disse: "que raiva, papai disse que tenho que ir a missa" (para a tristeza do avô, ex seminarista), o gênio difícil não nega que, geneticamente falando, a tia sou eu. Agora eu estava no site da Ticket Master, procurando algum evento rock'n' roll, dei de cara com o anúncio do show dos Backyardigans. São 5 bonecos, numa versão latinoamericana, cantando por R$ 120,00!!! As outras opções na Ticket Master eram: Oswaldo Montenegro, Cláudia Leitte e Armandinho ( arghhh!). Prefiro os Backyardigans.

8 comentários:

Anônimo disse...

esse nome, seria o que exatamente?

numa tradução literal (?) uns bichos do fundo do quintal?

não deve ser...
penguim e alce no fundo do quintal? queria ter morado num lugar assim...

bj Tw, still loving u

(apertou entre os olhos?)

TW

Lele Rizzo disse...

Se voce fosse mãe, saberia que essese outros bichinhos do discovery kids salvam muitas pessoas de se internarem voluntariamente em manicômios.

OU...vou também pode assistir Armandinho e enloquecer

Lele Rizzo disse...

Enlouquecer...

Anônimo disse...

Lelê, considerando que minha sobrinha ficou ''paralisada'' quando mostrei um videozinho que baixei no youtube, esse negócio funciona mesmo ;-) Só assim os pequenos param de pular, gritar e chorar hehehe.

Anônimo disse...

Twin, isso aí: turma do fundo de quintal. E tem um deles (Uniqua), que não é um bicho conhecido nosso. Tem antenas e bolinhas cor de rosa pelo corpo hahaha. Viu, o quintal alheio é mais criativo que o seu, que só tem cachorro hahah. Os tempos mudaram. Bjs.

Anônimo disse...

The BackYardDogs hehehe

Tu e Roma twin, tu e roma :))

bjok

Tw

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Gente, vcs cresceram com Alice no Pais das Maravilhas e O Pequeno Príncipe!!!! Olhem para seus rabos, hahahaha - Geração educada a base de Lucy in the Sky With Diamonds!