terça-feira, 3 de junho de 2008

Meu mundo vai parar de girar ...
Foi isso que me disse a otorrino depois de me passar um remédio extra power contra vertigens. Até hoje minha sensação de desmaio estava restrita a pressão baixa. Algo controlável e de fácil solução. Um salzinho debaixo da língua e uma deitadinha e pronto, tava resolvido. Até que eu tive a sensação de que meu armário embutido estava despencando em cima de mim. Na tentativa de segurá-lo eu fiz uma manobra radical e fui parar no chão. Conclusão: eu que estava caindo, não meu armário. Resultado: um roxo ridículo no meu braço, causado pela queda. Dessa vez o sal debaixo da língua não adiantou. No dia seguinte, deitada vendo um dvd, a tv rodou três vezes na sala, até eu fechar os olhos. E eu nem tinha bebido nada. No desespero fiz o que muitos fazem (erradamente): pesquisa no google + automedicação. Era inútil ir a um pronto socorro no final de semana, pra enfrentar uma fila enorme e dar de cara com um clínico geral que não saberia o que fazer comigo. Hoje fiz o procedimento correto e fui num otorrino munida de resultados de exames de sangue para queimar algumas suspeitas, já que vertigem é sintoma de um zilhão de coisas (colesterol alto, problema cardíaco, estresse, problema na cervical, disfunção no pâncreas, na visão, etc ... ou até mesmo sintoma de labirintite pura). Agora é partir para a bateria de exames. Antes disso o super mega remédio vai me tirar da crise e dessa sensação de jet lag. Eu era feliz quando achava que problema no labirinto era apenas não conseguir resolver o joguinho que vinha no encarte do jornal de domingo.

7 comentários:

Anônimo disse...

faz como Teseu faria twinzinha amada...amarra um barbantinho e vai na fé...

take good care, dearest :)

beijinho

Anônimo disse...

Às vezes eu acho que vc não mora no Brasil, já que não escreve mais nenhuma frase totalmente em português hahaha. Bjks.

Anônimo disse...

já tá zero da lbntte?

Joe Bass disse...

Mas você é um caso grave mesmo. Eu gasto milhares de euros por ano para ficar bêbado e doidão e você consegue as mesmas sensações estando sóbria e joga tudo a perder indo no médico ...
Francamente.

Anônimo disse...

Anônimo: to tomando um remedinho que tá controlando.
Joe: nem tomando muitas tequilas, na época que eu curtia o levantamento de copos, consegui fazer meu mundo girar tanto assim. Prefiro o efeito dos meus 3 chopes. Bjks.

Lele Rizzo disse...

Fico tão feliz quando as pessoas fazem auto-medicação.

Anônimo disse...

O que to tomando agora não é automedicação. Fui numa otorrino que me receitou, tá! Ela disse que eu acertei no remédio e errei na dose (porque escolhi um fraquinho). Meu curso de Medicina pelo Google está em andamento he he he.